sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Inspiração

Oi cacheadas e crespas do meu ❤. Hoje e sexta dia de dica e post novo aqui no blog. Sei que to meio sumida aqui do blog de novo ( Pareço até turista rsrs) me desculpem amores.
Bem meus amores, como vocês viram no título resolvi falar hoje sobre Inspiração na Transição Capilar. Por que resolvi falar disso? Acho que a resposta e meio obvia não?
Inspiração é algo muito importante na transição, devemos sempre procurar algo ou alguém que nos inspire nesse momento, seja família, seja amigos, blogueiras, youtuber, fotos de outras cacheadas etc... ou até mesmo o motivo que te incentivou a entra na transição.
A inspiração serve para aqueles momentos em que pensamos que desistir de tudo, com a autoestima baixa, que estamos meio para baixo sabe? Ou até pelo simples fato de querer ver como pode ficar seu cabelo natural.
Quando estiver em algum desses momentos difíceis da transição, pense em tudo que te fez querer entrar na transição. Procure o que te inspirou a entrar nela. Tente procurar novas inspirações, pessoas com o seu mesmo tipo de cacho, procure alguém que te inspire.
Ver fotos de cacheadas e crespas que já passaram pela transição é a melhor forma de nos inspirar e de nos manter firme nesse período de mudança , por isso resolvi fazer esse post e separei alguns antes e depois e fotos de algumas blogueiras cacheadas e crespas para ajudar vocês a se inspirar.
Bora as fotos amores?

Ana Lídia Lopes

Lari Vieira

Jacy July

Rayza Nicácio

Nina Gabriella

Luany Cristina

Maraisa Fidelis

Sarah Oliveira

Steffany Borges

Gill Vianna

E... EU kk




Bem meus amores esse foi o post de hoje e espero ter ajudado vocês, caso queiram mais fotos para se inspirar na página tem um álbum cheio de fotos com o tema inspiração ( link do álbum- https://www.facebook.com/pg/umacacheadaemtransicao/photos/?tab=album&album_id=181824322171566 ).
Então cacheadas e crespas do meu ❤ por hoje e isso eu realmente espero que o post seja útil e ajude muito vocês!!!

7 comentários:

  1. Belo post, que o seu blog cresça e inspire cada pessoa que esta passando pela transição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore ❤. Essa minha intenção, espero ajuda e inspirar quem estiver na transição ou ate mesmo quem não ta nela. E fico feliz que tenha gostado do post!!

      Excluir
  2. Ótimo poste,bem criativo..👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  3. Ótimo poste,bem criativo..👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post muito legal, essa tema e ótimo pra um vídeo, por que não faz um ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz que tenha gostado. Boa ideia, ainda não tinha pensado nisso, no momento não tenho como gravar mas assim que tiver gravo sim. Obrigado pela Dica Thamires.

      Excluir