sexta-feira, 17 de março de 2017

Hidratação de Maionese

Oi Cacheadas e Crespas do meu Hoje e sexta dia de dicaaaa!!!

Então meus amores hoje temos outra receitinha caseira que eu adoro, recomendo e sei que é bem capaz de vocês já conhecerem, mas mesmo assim resolvi trazer aqui! Essa dica também está na pag do face.

Como vocês já viram no título a dica e a Hidratação de Maionese. Ela ótima na recuperação de cabelos secos, porosos, dá brilho e ajuda a nutrir os fios. Entretanto ela deve ser feita moderadamente e pode pesa um pouco, então lave bem o cabelo.

A maionese e feita a partir de óleos vegetais, ovo, alguns antioxidantes e ainda auxilia na absorção das vitaminas A, D e E.

Obs: Sei que nem todos os cabelos se dão bem com essa hidratação, alguns ficam com excesso de óleo e muito pesado. Então se for testar ela faça apenas se seu cabelo estiver bastante seco. (Mas também gente e aquilo nem tudo que é bom para uma e bom para outra.)

Vamos a receita meus amores, por que já tô falando muito aqui kkkkk

Ingredientes:
- 1 Colher de maionese
- 2 Colheres de creme de hidratação
(Essa e a quantidade que eu usei.)

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes e passe nos cabelos já lavados e úmidos, passe em mecha por mecha focando bem nas áreas com mais danos evitando o contato com a raiz. Coloque uma touca térmica- ou a sacola de mercado mesmo kkk-  eu deixei agir por 15 min e depois lavei bem pra tirar toda a mistura e finalizei com o creme para pentear definidor da Salon Line da linha s.o.s cachos.

Antes: 


Depois:



Bem gente por hoje e isso espero que gostem e que seja útil para vocês

4 comentários: