terça-feira, 25 de julho de 2017

Motivo de ausência.

Oi Cacheadas e Crespas do meu ❤️

Olha quem voltou? Eu!! Vocês sabem que eu sumo, mas eu sempre volto kkk

Gostaria de pedir desculpas a todos por ter sumido mais uma vez... Foram tantas coisas que aconteceram, tantos problemas e pouco tempo pra uma pessoa só resolver que fiquei enrolada e acabei só arrumando tempo para mexer no blog agora.

E também não vou negar, bateu aquele desanimo de postar aqui. Acabei me deixando levar pelas palavras desanimadoras que ouvi de algumas pessoas e tive mais tanta vontade de postar.
Mas decidir que não vou desistir do blog e tentarei me esforça ao máximo para continuar postando aqui regularmente a partir de hoje.

Porém eu gostaria de pedir que vocês interagissem mais aqui no blog e na página, comentem as postagens, mandem sugestões de post, suas histórias de transição capilar. Vocês não imaginam a felicidade que e quando vocês interagem. ❤️

Bem meus amores e isso, sexta-feira já tem post aqui, esse aqui foi só pra me desculpar e pra fazer esse pedido a vocês (confesso também que eu estava com saudades) ❤️


8 comentários: