sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Tranças Sintéticas - Transição Capilar

Oi Cacheadas e Crespas do meu ❤️  Hoje e sexta dia de dica e post novo aqui no blog.
E o post de hoje e sobre Tranças Sinteticas / Box Braids.
Bem vocês sabem que não usei elas na transição (gostaria de ter usado mas nem tudo e como queremos neh kkkk) mas, tenho uma amiga que usa (e já usou outras) então ela me ajudou a elaborar esse post para vocês.

Como eu disse uma vez aqui no blog as tranças são uma otima opção de se passar pela transição capilar (pois disfarça totalmente as duas texturas e poupa tempo com texturizações ) ou ate mesmo pra quem quer mudar um pouco o look.


Importante pesquisar antes o preço para que você ache o mais em conta para você e o profissional de sua confiança tambem.

E ideal que antes de coloca as tranças seu cabelo esteja saudavel, hidratado, nutrido e forte assim você evita danos e quebra dos fios.
Elas precisam de atençao (assim não danifica o cabelo) então elas devem ser lavadas toda semana. O shampoo e bom dissolver na agua (pode ser com borrifador), se usar condicionador fique atentar para retirar tudo sem deixar residuo nos fios.

O tempo que demora para fazer depende do tamanho que você deseja as tranças, as da Nince demorou 5 horas direto (a menina não parou pra nada) e tem +/- 70cm de comprimento.


Dura cerca de 3 meses (que e o tempo pro seu cabelo crescer), a manutenção geralmente e de 1 mês  e importante deixar seu cabelo respirar antes de por outra.

 Doi durantes os 3 primeiros dias depois vai ficando mais tranquilo kkk
Quanto maior o comprimento mais pesado fica (quando prende e quando lava).
E importante prestar atençao na hora de trançar pois caso puxem demais ou esteja muito apertadas(alem do normal) pode machucar e causar queda.

Segue algumas fotos rs





As fotos (e a ajuda pra esse post rs) são da Nince Costa ❤️

Bem meus amores  e isso se erramos em alguma coisa nos desculpem eu espero que tenham gostado do post e que seja util para vocês.

9 comentários:

  1. Nossa ela e linda. Adorei o post o seu blog a cada semana esta ficando melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ela é linda rs❤
      Obrigada estou feliz que esta gostando ❤

      Excluir
  2. ��������
    Continua postando, não para...
    Adoro seus posts, e a sua paciência de pesquisar o que é melhor para as pessoas que passam na transição. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou parar ❤
      Ahhh muito obrigada amore ❤❤

      Excluir
  3. Nossa a cada semana o seu blogs esta cada vez melhor parabéns linda continua assim ajudando as outras pessoas ,a modelo é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado me deixa muito feliz ver que tenho ajudado de alguma forma !!!

      Excluir