sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mix de Óleos - Crescimento e Fortalecimento Capilar.

Oi Cacheadas e Crespas do meu ❤
Hoje é sexta-feira!!! Dia de post novo por aqui.

 Postei sobre esse Mix de óleos a um tempo  no  Stories do instagram e algumas meninas me perguntaram sobre ele, é ontem perguntei se queriam a receita aqui no blog. Como a maioria quis aqui estamos nos kkkkk
Essa receita minha mãe fez em casa para ela e eu passei a usar kkk E olha super me ajudou a da um jeito nos meus cachos.

Vamos a receita ?
(São as medidas que eu usei ↓ )

Ingredientes

15 ml de Óleo de coco
15 ml de Óleo de Ricino
5 cravos
Um punhado de alecrim

Modo de fazer

 Em um vidro coloque todos os ingredientes  mistura tudo sacudindo bem, depois enrole  em um pano preto e deixe descansar por 6 dias em lugar escuro (não é simpatia e pra evitar contato com a luz ) apos isso esta pronto para o uso.

Benefícios

O mix contém ingredientes que estimulam o crescimento dos fios, diminui a queda dos cabelos, fornecem a nutrição necessária e permitem que o cabelo se torne mais forte dando ainda brilho e maciez.

Como pode ser utilizado?
Na nutrição Capilar, como reparador de pontas, pre - poo, no borrifador\umidificador, umectação, no método de inversão capilar, na finalização etc...


                       (Ta acabando rs )

Bem gente espero que vocês testem, vejam resultado e claro gostem dessa receitinha que virou minha super aliada.
Bjs ❤

12 comentários:

  1. Uma dúvida? Usa ele depois de lavar e pode deixar agir no couro cabeludo até a próxima lavagem ?


    Adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se lavar no dia seguinte ao uso.
      Não recomendo que use tanto tempo no cabelo pois esses óleos estimulam as circulação sanguínea. E não sabemos no que pode da.
      Fico feliz que tenha gostado e espero ter ajudado.

      Excluir
  2. E muito bom mesmo super indico.
    Amei o post parabéns

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer isso logo quero meu cabelo bem grande tomara que de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim vai gostar do resultado tenho certeza

      Excluir
  4. Gostei bastante desse mix quero fazer, nessa transiçao quero mais e que meu cabelo cresça kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar mais ainda quando testar ele, super recomendo para crescimento

      Excluir
  5. Essa receita parece ser otima espero que de certo.

    ResponderExcluir