sexta-feira, 11 de maio de 2018

"Salvando" produtos que deram errado.

Oi Cacheadas e Crespas do meu ❤️ . Estou de volta!!

É estou voltando com um post cheio de dicas incriveis e que tenho certeza que vai ser muito util.

Acho que todo mundo já comprou um produto que o resultado não foi o que esperava, ou aquele produtinho que deu certo em todos mas quando testou  em você não funcionou ou pior “acabou” com seu cabelo. Se identificou neh ? Kkkkk

Mas você sabe o que fazer pra “salvar” esses produtos ou  da uma nova utilidade pra eles ? Caso sua resposta for não fica tranquila que esse post vai te ajudar e te ensinar a “salva-los”.

Vamos as dicas !!!

• Mascaras Capilares : Misture com ampolas de vitaminas, tonicos ou óleos vegetais. Utilize em receitas caseiras. E caso ela seja liberada use como Pré-poo.

• Cremes de Pentear : Turbine ele com óleos vegetais na hora de finalizar, faça finalizaçoes diferentes, ou misture com agua, oleo vegetal e utilize no borrifador.

• Condicionador : Se ele for liberado pode ser utilizado como co-wash, ou como pré-poo. Ele tambem pode ser utilizado no borrifador ou em outros casos como finalizador.

• Shampoo : Caso ele tenha ressecado seu cabelo acresente um pouco de óleo vegetal (somente na hora em que for utilizar). Se ele pesou os fios utilize um shampoo de limpeza prufunda na lavagem anterior.
E caso não mudar o resultado utilize como sabonte liquido para as mãos ou para depilar as pernas (cuidado para não agredir a pele faça um teste antes ).


Agora e se nada disso funcionar faça uma troca ou doe, se não deu certo em você pode funcionar em outra pessoa e vice versa kk.

Bem meus amores o que acharam ? Caso conheçam outras formas de “salvar” produtos comentem ai e compartilha com a gente. Bjs até ❤️

10 comentários:

  1. Hei de aderir esse do shampoo. Meu cabelo tá mais ressecado que o chão da catinga ;-; e o shampoo só tá piorando minha situação, quem sabe o óleo vegetal não ajude, né? Kkk Vou testar, adorei o post!!! Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aderir, meu cabelo estava assim é passei a fazer isso é agora todos os shampoos que ia me desfazer estão em uso de novo kk espero que goste do resultado bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Testa sim tenho certeza que as dicas vão te ajudar e vice vai gostar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado testa sim as dicas.

      Excluir
  4. Vcs sempre enovando ,adorei as dicas vou fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue as dicas certeza que vai gostar ainda mais.

      Excluir